Tortas Wolf

Dona Terezinha Wolf Domingues, nasceu em Tibagi, cidade do interior do Paraná. Com seus 10 anos de idade mudou-se para Carambeí, onde sempre trabalhou como doméstica. Porém, dona Terezinha, descendente de alemães, herdou muitas receitas típicas saborosas e com seus dotes culinários começou a aceitar encomendas de seus amigos, vizinhos e conhecidos da região.

Até que, um dia um dos seus filhos, Isaak, resolveu comprar um trailer de lanche e precisava de alguém para fazer salgados. Resolveu, então recorrer à sua mãe e pediu que ela fizesse empadinhas quais ele revenderia. E o resultado foi que as empadinhas fizeram um grande sucesso e Isaak foi convidado para participar do segundo festival de tortas de Carambeí. Sendo assim, Isaak convidou sua mãe para fazer algumas tortas. Ela, sem muita experiência resolveu usar as mesmas técnicas que utilizava nos bolos para confeita-las.

No entanto, o festival não foi um sucesso e o filho não quis mais participar dos outros festivais, mas seu esposo Samuel e outros filhos, Diego e Jackson decidiram continuar junto com a mãe e nunca desistiram, sempre estiveram presentes nos eventos com as suas saborosas tortas.

Com a repercussão dos sabores e com a propaganda que o filho Diego fazia, a procura pelas tortas doces e salgadas foram aumentando cada vez mais.

Percebendo a grande procura, no ano de 2015 resolveram abrir seu próprio negócio, criando, assim, as Tortas Wolf.